28 abril 2008

Ai, caramba!

Ia me esquecendo de contar, como pode? Fui na sexta-feira ao show da Rita Lee.
Ela é ma-ra-vi-lhosa. Adorei tudo, menos a distância das mesas que eles colocam e a gente fica se esbarrando, tamanho número de pessoas por metro quadrado. Um abuso esse tal de antigo Tom Brasil, atual não sei o que hall. (não vou fazer propaganda mesmo).
Rita Lee é fofa, querida, adorável, carinhosa, o show é bem montado e ela volta no final e canta mais 4 músicas.
Depois dela, o Rei perdeu cartaz comigo. Hohoho.
Na volta, de lei, o hamburguer do "Burdog" e voltar pra casa as 3:30 da madruga.
Pedi um campari e um balde de gelo. Depois fiquei enchendo meu copo com meu campari do tetezeiro. Um erro. Passei mal por dois dias. Ainda não estou bem. Bem feito!

2 Comments:

At 28/4/08 14:37, Blogger Vera Vilela said...

Amo a tia Rita Lee...

 
At 30/4/08 17:03, Blogger Marcia said...

Vc. sabe que está velho para beber quando no dia seguinte vc. não acorda de ressaca, acorda doente.

 

Postar um comentário

<< Home