17 junho 2008

Bonequinha


Fui com minha mãe no oftalmologista hoje. Ela está ótima e depois da operação de cataratas, diminuiu de 5 para 1, o grau de miopia. Feliz da vida, me convidou para ir numa lojinha em São Caetano, onde só vendem artigos religiosos (minha mãe é católica de carteirinha). Ela comprou uma medalhinha do Espírito Santo e eu comprei a bonequinha da foto, para um presente especial. A bonequinha está ajoelhadinha e de mãos postas. Surpresa: ela reza o pai nosso. Presente para uma amiga. Alguém adivinha que amiga seria?
Passei também numa loja de fios e me rendi à vontade de fazer tricô. Comprei fios lindíssimos e já comecei a tricotar feito louca. Incentivo Dela.
*De vez em quando é bom receber e dar presentinhos infantis, né? Faz tão bem...
**Amanhã fotografo o trabalho.

2 Comments:

At 18/6/08 16:34, Blogger Vera Vilela said...

Ai... agora tá me dando vontade de tricotar também... mas num dá, dói demais o braço.
Manda um beijo pra mamma!

 
At 20/6/08 18:35, Anonymous Anônimo said...

Meu palpite: pra Gabriela, neta da Cema, que vc vai batizar???
bjs,
CrisKa

 

Postar um comentário

<< Home