13 junho 2008

Mais sobre Vera em SP

Foram dias muito alegres. Tivemos um almoço divino na casa da Cema, tivemos um jantar gostoso aqui em casa, fizemos sessões de fotos incríveis (às vezes me pergunto como podemos ser tão caras de pau), fizemos supermercado, compras em bazarzinho de bairro, entramos e saímos, subimos e descemos, fomos visitar a Madazé* e finalmente deixei a Vera na casa dos seus pais**, em Mauá.
*Madazé é cunhada da Vera e madrinha da Samira. Adorei conhecer a Maria José "Madazé" Vilela. Ela tem um cachorro chamado Nelson (que ri) e uma cachorra chamada Priscila. São lindos e alegres. Eles pulavam tanto que as fotos não ficaram boas. Pena. Mas ela vai me mandar fotos dos dois arteiros e eu apresento pra vocês.
Madazé tem também a Bolota, uma gata gorducha e manchada, com um risco lindo no nariz, mais 6 gatinhos. Alguns brancos, um siamês e os outros mal eu vi, pois eles se escondem o tempo todo.

**Nos pais da Vera, tomei café e conheci o Quiko, uma doce e inocente criança.

As fotos que tenho são do jantar aqui em casa, mas não ficaram boas. Sim, acendi a lanterna de gato, hehe. No almoço na casa da Cema, não fizemos fotos (só artísticas, hehehe).


Quiko e eu

Dona Nilza e Seu Antonio

2 Comments:

At 15/6/08 18:47, Blogger Vera Vilela said...

Que lindo ver meus pais e meu irmão aqui, enfim você foi conhecê-los.
Fico tão feliz porque eles gostaram muito de você. Eu sabia.
Obrigada por tanto carinho amiga minha. Te amo!

 
At 17/6/08 17:17, Blogger parla marieta said...

é tão fácil gostar de gente como seus pais, Verinha...
é tão fácil gostar de voce...
você é uma facilitadora.
beijos
Li

 

Postar um comentário

<< Home