04 julho 2008

Terça-feira - nova lei

Fui num boteco na Lapa (um senhor boteco, pra falar a verdade) chamado " A Lapinha" e acreditem: os marronzinhos rondavam o bar.
Rondavam na caruda, acreditam?
Esperando os incautos saírem do bar, pegarem seus carros e serem abordados com o tal bafômetro, acredito.
Bom, não vi acontecer, mas só pode ser por isso que eles rondavam, não?
Já fui três vezes nesse lugar e foi a primeira vez que os vi rondando.
Já não me bastavam marronzinhos "brotando" do chão e saíndo de trás das árvores nas ruas e cruzamentos, agora tenho que aguentá-los rondando os bares?
Bom, meno male pra mim, que não bebo quase nada. Ic, ic, ic.

(dica: no A Lapinha se serve um escondidinho perfeito! Pra falar a verdade, tudo é bom lá)

1 Comments:

At 4/7/08 10:29, Blogger Vera Vilela said...

Tem coisas que so acontecem no Brasil, é 8 ou 80...
Bela idéia do Will Robinson do trans-porre, vans que transportarão as pessoas que comem bombons de licor.

 

Postar um comentário

<< Home