29 julho 2008

A volta

Depois de quinta, sexta, sábado, domingo e segunda-feira, na terça voltei pra casa. Os ônibus do Expresso de Prata (olha a propaganda aí, gente) são ótimos. Uma viagem deliciosamente tranquila.
Em casa vi que realmente a Frida estava no cio. Bastou eu chegar em Bauru que eles (meus homens) me ligaram pra avisar a novidade. Confesso que me preocupei.
A natureza é linda, mas nem todos têm paciência com uma gata no cio.
Encontrei todos bem e fofos. Liguei pra veterinária.

*Descobri lá em Bauru, por causa do Thiago que é vegetariano, que não é o fim do mundo não comer carne. (por alguns dias, claro, hehe**). Tem muita coisa gostosa pra se fazer e comer no mundo vegetariano, desde que não sejamos radicais demais. Fizemos muitas saladinhas, quiche de abobrinha, cuscus de legumes e pasmem... quibe de bandeja com carne de soja. Ficou deliciosésimo. Vou fazer pra mim.
**No domingo, Vera Luz e eu que não somos de ferro fomos a uma churras e tiramos o atraso. Torresmo... hum...

2 Comments:

At 29/7/08 12:40, Blogger Suzana Elvas said...

Tô precisando conhecer alguém em Bauru pra viajar...

 
At 29/7/08 20:17, Blogger Amanda Herrera Massucatto said...

*para os arquivo8, to ha quase um ano sem carne.por conta do bucho tive que abrir umas exceções, mas confesso que me faz um bem enorme, pra saúde e pro coração. saudade dá, mas fico imaginando que carne de cachorro, gato e até de gente deve ser uma delícia tb, hehehe. Beijos lindona!!

 

Postar um comentário

<< Home