24 agosto 2008

Voltei


Foi muito divertido. Ela tem uma casa linda, num lugar privilegiado, cheio de verde. No quintal da casa tem um pedacinho de mata atlântica, que ela cuida com muito amor e carinho. Foi uma delícia estar com eles. Na primeira foto, nós duas olhando pra mesma direção, e foto com direção do Nelson, hehehe. E na segunda, eu com uma perna só, fazendo minhas reinações. A Mixi acertou em cheio no "esconder" involuntariamente minha perna. Rimos muito.
O melhor da vida é ter amigos.


Marcadores: ,

16 Comments:

At 24/8/08 14:52, Anonymous Anônimo said...

Meu Deus!! Me vai prum lugar tão bom e já voltou????? Pela descrição, eu nunca mais ia querer voltar . . . rs
=^..^=

 
At 24/8/08 14:55, Anonymous Anônimo said...

Cotomary ataca novamente!!!...
bjs
=^..^=

 
At 24/8/08 17:42, Blogger Cema Purpura said...

saci na praia!!!!

 
At 24/8/08 17:45, Blogger Cema Purpura said...

Mixi,que casa linda, parabéns, e o seu cabelo!!, quanta diferença, tá muito bom.

Beijos

 
At 25/8/08 17:03, Anonymous Anônimo said...

Droga! Vou devolver meu speedy.
De quê adianta se vc não parla con me?????
Hrumpf!

 
At 26/8/08 15:18, Blogger luamorzinha said...

ai, que delíiiiiiiiicia!!!!
tb quero praia, hunf!

 
At 26/8/08 18:07, Anonymous Anônimo said...

Ya, como é bom sentir e ver que vc se divertiu!!!Você merece estar sempre bem!!!
Valeu Mixi!!!!
Beijos,

 
At 26/8/08 20:50, Blogger Marcia said...

Obrigado Noemia, voce sabe como a Mary é, sempre gentile e amorosa, uma perola de pessoa, alem de uma ótima companhia.
E quem é o anônimo que assina Zan??? É o Zangado???
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 
At 26/8/08 20:51, Blogger Marcia said...

Mary, please entra no meu orKut para ver a estola terminada, não consegui mostrar no Mixiricando, snif, snif

 
At 30/8/08 01:32, Blogger Angela said...

Que bom que você voltou, Maricotinha, também tô na área, amanhã mando e.mail.

Beijos

 
At 31/8/08 20:18, Blogger car&san said...

Essa foto na praia esta otima, parece mesmo o saci da praia.Como vai voce? Sua alegria , mesmo que virtual, e contagiante.Um beijao.

 
At 1/9/08 09:34, Anonymous Anônimo said...

Hey! Parla con nosostros, sí??
. . . . . . . .
=^..^=

 
At 2/9/08 13:05, Anonymous Anônimo said...

Caramba! Cadê essa mulher?????
Hrumpff!
=^..^=

 
At 4/9/08 11:21, Blogger Marcia said...

Cadê vc, sua metida?
Agora anda de deu em deu, vagando pelas ruas, em busca de companhia, é???
Vem aqui e poste já!
Saco!

 
At 4/9/08 22:21, Anonymous Anônimo said...

Aêh, Mixi!! Senti firmeza.
Só tenho uma coisa a acrescentar:
Saco duplo!!

^ ^
^ ^
>^..^<
/\
\/

 
At 6/9/08 02:22, Blogger Angela said...

Ô Marietinha, minhas noites não são as mesmas sem você. Parla, Marieta, parla, por favor..........

Beijos

 

Postar um comentário

<< Home