13 outubro 2008

Rosana, Rosa Ana, Cor-de Rosa!

Hoje minha amiga Rosana faz aniversário. Finalmente ela me alcançou na idade, hehehe.
Olha só que carinha de criança, e vai ser avó.
A Bianca, sua filha adorada (e minha sobrinha) está esperando um bebê para final de maio de 2009.
Felicidades, Corderosa! Você é uma grande amiga e será a melhor avó do mundo.
E em matéria de avós, o filho da Bibi e do Dênis tá bem, viu? Ô casal bonito, sô!
FELIZ ANIVERSÁRIO, CORDE! PARABÉNS!

Na foto, Corde com a Letícia, netinha da Cema.

12 Comments:

At 13/10/08 20:22, Anonymous Anônimo said...

menos, menos. BEM MENOS.

 
At 13/10/08 21:38, Blogger Vera Vilela said...

Este comentário foi removido pelo autor.

 
At 13/10/08 21:39, Blogger Vera Vilela said...

Parabéns Corde, um dia ainda vou te conhecer!
Muitas felicidades...

Nota: Li, o que aconteceu com a boca da Hebe?

 
At 14/10/08 20:39, Blogger Unknown said...

Incrivel esse comentário abaixo de gente maldosa e mal amada, que horror.
Graças a DEUS a Zã esta bem protegida, e abençoada.

 
At 14/10/08 20:45, Blogger Unknown said...

Alias me enganei colocando abaixo, quero dizer esse anonimo ai.
Ma, voce é maravilhosa e voce com a Zã são a dupla dinamica,MARAVILINDAS.
bjs

 
At 14/10/08 21:49, Blogger Cema Purpura said...

Mary ser sua amiga é um privilégio e ter conhecido a Rosana através de vc é um presente sempre, ve-la segurando a Letícia é motivo de alegria e sem contar o carinho que ela dispensa sempre que nos encontramos. Parabéns Corde, que Deus continue te iluminando.

Beijos

 
At 14/10/08 23:12, Blogger parla marieta said...

Meus amigos são meus amores.
Obrigada, gente.

 
At 14/10/08 23:37, Anonymous Anônimo said...

Concordo com essa tal de Claudete aí! Gente maldosa e mal amada? Tô fora! Vai trabalhar, tia!

 
At 14/10/08 23:38, Blogger parla marieta said...

Este comentário foi removido pelo autor.

 
At 14/10/08 23:41, Anonymous Anônimo said...

Amigo da Marieta, meu amigo é.

Portanto, MENOS de c... é rola, meu bem.

 
At 15/10/08 10:19, Anonymous Anônimo said...

Gente querida, muito obrigada pelas palavras de carinho de todas as amigas da Mariazinha, que são minhas também.Graças a Deus sou muito feliz e amada.E para aqueles que não são, que Deus abençõe e ilumine sempre, mais,mais.......
BEM MAIS!!!!!!!!!!!!!!!
Beijos,
Rosana(Corde)

 
At 21/10/08 17:33, Anonymous Anônimo said...

Parabéns Corde!!! Não conheço vc... mas vc é privilegiada!!! Pois tb fiz aniversário no mm dia... e não fui cumprimentada no blog da Marieta!!! Sniff... sniff... sniff... como R. diria!!!
rsrsrsrsrsrs
MO

 

Postar um comentário

<< Home