10 novembro 2008

Uma noite de Sonhos

Não sei se é porque eu passei o final de semana em Tatuí e foi muito divertido e um pouco cansativo, não sei se é porque comi demais nesses dois dias (lá tudo é delicioso, eles cozinham MUITO bem e fartamente), não sei se foi porque eu bebi um pouco a mais (eu que fico bebada até tomando sol), não sei se foi porque ri demais (e põe risada nisso), enfim... não sei. Só sei que essa noite bati todos os meus records de sonhos. Sonhei muito e acordei várias vezes.
O mais estranho é que lembro nitidamente de todos os sonhos com riqueza de detalhes.
Foram sonhos bons e sonhos maus. Fiquei cansada de tanto sonhar.
Sonhei que tinha esquecido o aniversário da Adriana (anjo de prata), sonhei que estava na casa da MO e chegaram duas velhinhas com um carrinho de feira embrulhado para presente e a MO vestia (hahahaha, que absurdo) a camisa do ´Parmera, sonhei que um cão de rabo albino atravessava a rua, sonhei que um cão me roubava as cuecas do varal e eu tentava tirar dele e o rodava no ar e o cão era pesado demais, sonhei com estupro, sonhei com pastores da igreja universal, sonhei com tias e tios, sonhei com criancinhas fazendo farra, sonhei com uma fileira de penis (sim, pintos) e pernas que ao som de uma música se erguiam, e outras coisas mais. Nesse último achei que nem era sonho, que eu tinha assistido realmente esse filme, vejam que absurdo.
O que será que faz a gente sonhar tanto? Cansaço? Se alguém souber o porquê, me conte. E se alguém souber de algum significado, me conte também.
Vou deitar agora e espero não sonhar tanto.
:o)

5 Comments:

At 11/11/08 10:41, Anonymous Anônimo said...

"A felicidade é como a gota
De orvalho numa pétala de flor
Brilha tranqüila
Depois de leve oscila
E cai como uma lágrima de amor

A felicidade é uma coisa boa
E tão delicada também
Tem flores e amores
De todas as cores
Tem ninhos de passarinhos
Tudo de bom ela tem
E é por ela ser assim tão delicada
Que eu trato dela sempre muito bem"

adoramos conhecer vc...pessoa especial num moemnto especial...

 
At 11/11/08 22:09, Blogger Vera Vilela said...

Nossa isso não é sonho, são trailers...afffi
Que salada.
Eu gosto de sonhar, mas não ando sonhando, faz tempo.
O último foi um pesadelo tão medonho que nem to fazendo questão.
Beijos ermã.

 
At 11/11/08 22:46, Blogger parla marieta said...

Não, não, não.
Eu contei trailers no blog, mas são sonhos. Cada um é cada um, eu não ia contar tudo, né?
Mas cada um era cheio de detalhes. Quase pirei.
hehehe
beijos

 
At 11/11/08 23:10, Blogger Vera Vilela said...

Poxa, me empresta uns sonhos aí vai...

 
At 28/11/08 02:31, Anonymous Anônimo said...

voce sonha assim porque tem apneia.

 

Postar um comentário

<< Home