10 dezembro 2008

Pausa na dor

Porque às vezes há que se pausar tudo, até as dores, e fazer "coisas". E essas "coisas" podem ser muito boas, como encontrar amigos para um almocinho alegre, e depois ir na casa de uma gravidinha ver o pré enxoval do bebê.
E foi isso que aconteceu ontem. Fomos almoçar, depois fomos para a casa da Bibi comer a sobremesa deliciosa feita com carinho por ela mesma.
Depois o dia se seguiu, lonnnnngo, espichado....
Mas isso já é uma outra história que volto pra contar de noite.
:o))



Nós quatro no Viena. Eu, CordeRosa, Dalva Estrela e Bibi, a mãe da Larissa.

Gravidinha e eu.

Os primeiros sapatinhos da Larissa. Leke!
Meninas, foi uma alegria estar com vocês.
Vocês alegraram a minha tarde.



Marcadores:

5 Comments:

At 12/12/08 13:49, Blogger Unknown said...

Ai Mary que lindo,amei a homenagem,adorei estar com vcs e recebe-las em casa,as portas sempre estarão aberta para mulheres tão do bem como vcs...Adorei colocar as pecinhas da Lari...Esse encontro sim tem gosto de quero MAIS, mto MAIS...
Adoro vcs.
Beijos Bianca.

 
At 12/12/08 16:32, Anonymous Anônimo said...

Realmente, nossa tarde foi muito gostosa, agradável, e divertida.
Tédio nunca existe quando vc está por perto, minha linda!!! A Dalva também é tão querida e divertida!!!
Beijos a todas.....
Rosana

 
At 12/12/08 17:23, Blogger Unknown said...

Achei de um ANTIPATIA esse almoço, nossa não acredito, que RAIVA que eu não fui, sabe o que eu acho das 5 tirando a Bibi e a Larissa, to com antipatia.
Mas mesmo assim, ODA-SE hoje fui almoçar com Bibi e Larissa.
Beijos,beijos

 
At 12/12/08 17:33, Blogger parla marieta said...

hahahaha, você me mata de rir.
viu as fotos que te mandei por mail?
eu tinha certeza que vc diria; QUE ANTIPATIA!
KAKAKAKAKA
E mais: eu já sabia que vocês tinham ido almoçar, tá?

 
At 16/12/08 15:51, Blogger Unknown said...

Ai ai ai como sou concorrida,é duro ser amada e querida ahahah...tem Bibi e Larissa para tds amigas do bem.
Beijos as lindas.

 

Postar um comentário

<< Home