02 dezembro 2008

Tem coisa que é legal.

Assisti dois filmes maravilhosos. "Os infiltrados" que é muito bom e "Notas de Um Escândalo" que é mais do que bom, é pra lá de bom
"Os infiltrados", como costuma dizer a R. é uma "falha no meu currículo", mas o "Notas" eu sequer tinha ouvido falar, desligada que sou. Filme fantástico, cheio de diálogos e suspense, do jeito que eu gosto. Recomendo os dois fortemente. Mais o "Notas". Não deixem de ver. Surpreendente.
Ver bons DVDs no final de semana é uma bênção. Adouro!

Marcadores:

2 Comments:

At 2/12/08 08:35, Blogger Vera Vilela said...

Putz, não conheço nenhum dos dois! Preciso ver.

 
At 3/12/08 15:24, Anonymous Anônimo said...

Little, nunca te dei nenhuma indicação de filme. Vc já viu "O Marido da Cabeleireira"? Eu amo muito esse filme, e ultimamente vira e mexe me vejo pensando nele... Se nunca viu, recomendo enfaticamente.
beijo,
=^..^=

 

Postar um comentário

<< Home