21 março 2009

Coment que virou post

Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Pérolas do Spa":

Conta mais, conta vá! Fale mais de mulé de politico que vai no SPA, com nosso dinheiro de impostos. Conta mais!Tinha mais algum politico, mulé de politico, parente de político, que só dizem merda e gastam o dinheiro dos que carregam este país nas costas? Postado por Anônimo no blog Parla, Marieta! em 21/3/09 18:57

Resposta:
"Para minha alegria só havia no Spa** UMA mulé de político e UM político, os demais eram NORMAIS.
Portanto, como todos fugíamos da mulé do político e do político, tenho poucas pérolas para contar do casal.
Alguns anônimos eu já identifico pelo jeitinho de escrever, mas você, fiquei em dúvida. Obrigada pela visita e volte sempre.

**no spa tinha de tudo: cantor, dançarino, dona de casa, juiz, advogado, médico (fiquei amiga de dois), empresário, publicitário e muito, mas MUUUITO mesmo funcionário público. Eu diria que de 10, 6 eram funcionários públicos. Nada contra nem a favor, apenas uma constatação.

Marcadores:

1 Comments:

At 22/3/09 11:44, Anonymous Anônimo said...

Não me reconheceu? claro, sou o anônimo que adoro te ler, e que vc não conhece.Mas voltando a falar de politico, funcionário publico é outra raça que acham que estão podendo, ou estão mesmo?

 

Postar um comentário

<< Home