11 março 2009

Da série E-MAILS FOFINHOS QUE RECEBO

Pra começar posto aqui meu primeiro email fofinho de "o retorno". Vejam se eu mereço:

Mary, muita sodade, estamos em março e dá para contar nos dedos só das mãozinhas o quanto nos vimos. Estava eu com a Bibi andando na Cursino, e ela perguntou:
-C., quando a Mariazinha sai do Hospício?
E eu respondi prontamente:
- Ela está no Spa, ela volta para o hospicio dia 10. Depois da minha resposta que ela percebeu o que tinha dito e rimos muito, porque é mesmo, nossas casas, nossas vidas, enfim!!!! O mundo é um enorme hospício. Seja bem vinda, amiga!


Pois é. Sem querer ela disse a maior verdade: eu voltei PARA o hospício ontem, hehehe.

Marcadores:

3 Comments:

At 12/3/09 09:56, Anonymous Anônimo said...

Hahahaha . . . eles devem ter feito vc passar tanta fome que agora está comendo até as letras!. . . hehe
Falta um L no título e um D no tag. . .

Benvinda ao Manicômio entonces, querida!. . .

"Franco da Rocha é aqui!"
(bom bordão esse, hein?)

beijos,
=^..^=

 
At 14/3/09 15:59, Anonymous Anônimo said...

tem havido muitos anonimos por aqui.Mas só um é o verdadeiro anonimo, cuidado com as imitações. Adoro ler o que vc escreve, já estava com saudades.

 
At 17/3/09 19:40, Anonymous Anônimo said...

Pretenção e agúa benta, não faz mal,hehehehehehehehehe

 

Postar um comentário

<< Home