11 abril 2009

Aniversário da Cema


Você é luz, você é força, você é fé, você é amiga, você é irmã. A irmã que eu tive, que Deus e a vó Anésia me deram. Você é pra sempre no meu coração. Que Deus ilumine seus passos e que nunca lhe faltem boas palavras para todos os que a procuram. E eu sei que são muitos. Você é iluminada, eu sei, eu vejo.
Faltam palavras, sobra emoção. Daqui a pouco vou te abraçar pessoal e intransferivelmente.
Te amo, sem medo de errar.
Mary, sua irmã do coração.

(na volta, fotinhas atuais recentíssimas de frente e de fasto, uhú)

Marcadores:

3 Comments:

At 13/4/09 00:29, Blogger Cema Purpura said...

Só tenho que agradecer o carinho, realamente somos irmãs, te amo muito.]]

Beijos

 
At 14/4/09 07:50, Anonymous Rosana(corde) said...

É isso aí Cema querida, embora tivemos tão pouco contato, mas o suficiente para ver e saber o quanto você é abençoada e querida.
Que Deus ilumine sempre seu caminho.Felicidades sempre....
Rosana(corde)

 
At 14/4/09 09:26, Blogger Cema Purpura said...

Rosana querida, obrigado pelo carinho me sinto abençoada, por ter como amiga gente como vcs.

Beijos

 

Postar um comentário

<< Home