06 maio 2009

Diálogos Urbanos

Peguei o bonde andando, tá?

-Difícil me imaginar no tanquinho? Só na sua cabeça mesmo.... imagina, meu bem, eu sou uma autêntica dona de casa. Então... por trás dos bastidores sou uma trabalhadora braçal. Você vê só a minha "casca".

-EU não vejo só a sua casca, não senhora! Aliás eu sei muito bem que você é "excelente" dona de casa, principalmente na cozinha! *Mas aonde quer que você vá é "vista" como MADAME...** E isso você não pode negar. Acha que alguém "imagina" você no tanque?

* grande bosta!

**grande bosta dupla!


3 Comments:

At 6/5/09 19:18, Anonymous Anônimo said...

Ahahahahah! E alguém pode realmente imaginar vc no tanque?
Sinto mt... mas é impossível, benhê!!! Só quem a conhece bem mesmo!!! Ahahah!!!

 
At 6/5/09 19:29, Blogger parla marieta said...

Arebaba, anônimo...e quem falou que a pessoa do diálogo sou eu?

 
At 10/5/09 01:59, Anonymous Anônimo said...

Ninguém falou... querida, mas podemos "viajar" e imaginar você com essas características??? ahahah
Bjsss

 

Postar um comentário

<< Home