23 maio 2009

Maio

Sempre gostei do mês de maio.
Lembro que no colégio dos meus filhos (Regina Mundi) maio era o mês mais festejado do ano.
Eles tinham um slogan, por assim dizer: Maio - Maria - Mãe, que eu achava muito legal.

Motivos para gostar do mês de maio:
dia 2- aniversário do meu pai.
dia 10- dia das mães e aniversário do O.
dia 13- aniversário do O.V., amigo querido.
dia 19- aniversário da Letícia (vamos comemorar com festa hoje)
dia 21- aniversário do meu Felipe.
dia 30- aniversário da .
E agora, uma outra boa razão para eu gostar ainda mais do mês:
dia 20, nascimento da Larissa.

Marcadores: , ,

1 Comments:

At 23/5/09 22:11, Anonymous Anônimo said...

Larissa, anjinho querido, que chegou para alegrar a vida da família "corderosa" seja bem vinda e iluminada e abençoada por Deus!
Parabéns e felicidades a todos!
Bjsss

 

Postar um comentário

<< Home