11 maio 2009

Notícias fresquinhas

Ola... ficamos uns dias sem comunicacao... impossivel conseguir internet... mas agora que estamos de volta a Praga deu para escrever um pouco...
Adoramos todos os passeios que fizemos, sem excecao...
A L. esta apaixonada pelos Alpes e adorou ver as montanhas com neve.
Eslovenia foi a grande surpresa da viagem - que lindo e que diferente tudo por la! Cidade universitaria, com muita gente jovem - fora as belezas naturais...
Tomamos muita cerveja em Munique, nas cervejarias tipicas... voce vai ver as fotos da L. bebum!!!
Mae, nao consegui ligar para casa ontem de Munique... tudo, absolutamente tudo fechado por ser domingo... eu queria ligar para dar os parabens pro pai mas nao deu... repasse essa mensagem para ele!!!

E spero que esteja tudo bem por ai! me responda que amanha voltaremos ao cyber cafe.
bjos
bruno e lilian*


*usar celular numa viagem desse porte é bastante dispendioso, mas a cada dia me convenço mais de que andar sem um belo de um lap top, é um desperdício. Estou providenciando a compra do meu.