13 maio 2009

O buraco da bala

Ontem o O. chegou por volta de 14 horas, deixou o carro na frente de casa, coisa que nunca acontece pois ele sempre guarda na garagem. Menos de uma hora depois, ele saiu e viu o vidro da frente do carro quebrado (foto). O que poderia ter sido? Entrou no carro e pasmem: achou uma bala de revolver.
Bem na frente de minha casa há uma pequena empresa e tem um segurança. Nós somos amigos do senhorzinho segurança. O. olhou pra ele e disse: "deram um tiro no meu carro... olha aqui a bala.
O segurança se aproximou, olhou, mediu, cheirou e disse que aquilo não era bala de revolver e sim de um tipo de "espingardinha" que os bandidos usam para testar se o carro tem alarme. Se não tiver, eles roubam ou voltam outra hora pra roubar, sabendo que o carro não vai "gritar".
Pois bem. O carro do O. tem alarme e não disparou.
Pergunto: será que o segurança tem razão? Ou será que foi mesmo uma tentativa de roubo e o segurança tá viajando? Será que os ladrões, agora que viram que o alarme não tocou, vão voltar pra roubar? O fato é que há uma bala. E a mim parece, sim, bala de revolver.
Não sei. Só sei que a cada dia tá mais difícil viver entre os bandidos. No mesmo dia, soubemos que foram presos dois aqui pertinho, tentando arrombar carros. É uma constante no bairro.

2 Comments:

At 14/5/09 17:16, Blogger Vera Vilela said...

Afffi, que meda...
E pensar que eu voltar pra esse inferno... hare baba!
Ganesh que me proteja e a minha filha também!

 
At 17/5/09 18:31, Anonymous Anônimo said...

nooooooossa!!!! então esse é o buraco da bala???? q horrorrr

bibi

 

Postar um comentário

<< Home