20 junho 2009

Alegria

Meu blog é um blog alegre, eu tento sempre usar o bom humor. Bom humor, que graças a Deus, eu sei que tenho. Mas nem sempre é possível. Às vezes tenho que falar de coisas tristes, e as coisas tristes acontecem, infelizmente.
Mas vou voltar com a minha alegria. Guto era um menino especial, alegre, abençoado, de bem com a vida, e certamente não queria tristeza.
Pelo que eu conheço da família dele, sei que a missa de sétimo dia será alegre, apesar da saudade de todos.
Estou aqui para informar que a missa será amanhã na Igreja de Nossa Senhora da Candelária as 18:15, em São Caetano do Sul.
Quero também colocar um depoimento da minha amiga Magali, para o seu filho Gustavo:


Magali:
Agradeço a Deus pelo privilégio de ter sido escolhida para ser sua mãe. Dar a luz a vc foi um dos maiores contatos que tive com o Criador...soube naquele exato instante que se tratava de alguém muito especial, não só por ser minha cria mas havia algo de maravilhoso naqueles olhinhos verdes, naquele boquinha carnuda, havia um espírito de hierarquia que até então eu desconhecia. O tempo foi passando e eu sentia que vc tinha uma missão maior, só não imaginava que essa missão seria realizada em outro plano. Entre lágrimas, desespero, saudades, vazios eu tento entender que DEUS precisa dos melhores para estar junto Dele. Um dia não sofrerei tanto quanto agora, um dia...Onde quer que vc esteja, sei com convicção que está muito bem e que sua real missão se iniciará a partir de agora. Então AMOR DE MINHA VIDA fique em paz e nunca se esqueça que nós aqui, pobres mortais te amamos tanto, tanto, que cada minuto de sua ausência será uma eternidade.
Adeus ou até breve AMOR DE MINHA VIDA!

*Magali (um dia contarei a história aqui) foi mãe do meu Felipe junto comigo. Ela me ajudou muito, quando fiz uma cirurgia e o Felipe tinha apenas três meses. Ele cresceu com ela, suas irmãs e a Dedé. Magali e meu filho têm até a mesma profissão. Ela sempre diz que foi mãe do meu Felipe em outra vida. Meu filho é um privilegiado.

*Virgínia, obrigada pela força, obrigada pelas palavras. Como você me entende, querida...

Marcadores:

1 Comments:

At 25/6/09 21:00, Blogger Virginia said...

Não existe dor maior que a perda de quem se ama.

E existe amor maior maior do que para um filho?

Não sei quantificar amor, mas sei sentir.

Amo você, Marieta!
Pra sempre!

 

Postar um comentário

<< Home