02 junho 2009

Mônica Bérgamo

Da Folha Ilustrada de hoje:

Cortadas do show do Rei

O cantor Roberto Carlos está chateado. Pediu à Globo que não cortasse nenhuma das 20 estrelas na exibição do show "Elas Cantam Roberto", anteontem.
Mas Marina Lima, Adriana Calcanhotto, Paula Toller, Mart'nália, Rosemary e Celine Imbert tiveram suas apresentações solo suprimidas. Só apareceram no final do especial, em número coletivo, com um ou dois versos cada uma.

REI NA LINHA

O Rei telefonou para Mariozinho Meirelles, diretor da Globo, para sugerir que reduzissem seu espaço no especial, em músicas que cantou sozinho. A emissora diz que usou "critérios artísticos" na edição, que teve dois números solo inteiros de Ivete Sangalo.

SÓ AS GLOBAIS

Houve descontentamento entre as cantoras. "Claro que a gente não fica contente. Poderiam ter feito uma edição que colocasse todo mundo", diz Rosemary. "É claro que fiquei triste de não ser selecionada, mas a Globo escolheu o que ela considerou melhor para o especial", diz Marina Lima. "Só entraram as globais. A Ivete apareceu duas vezes sem necessidade e a Sandy, que nem está na mídia mas foi queridinha da Globo durante muito tempo, também foi mostrada", diz a empresária de uma das cantoras

Marcadores: