04 agosto 2009

Você assiste "No Limite"?

Se assiste ou não, vou pedir um favor: vote nessa semana para a tal Índia sair. É que o Ronaldo, que está no paredão com ela, é cunhado de uma grande amiga minha, a Regina Romano de Campinas. La Regina di Londra, como a chamo.

Se quiser ajudar, basta ir lá, marcar a Índia e votar:

http://nolimite.globo.com/NoLimite/Votacao/0,,17305-p-2388,00.html

A família do Ronaldo e eu, agradecemos.*

*Ele é o mais velho da turma. Vamos torcer pra que ele ganhe, né? Vai, Ronallllldo!

Marcadores:

3 Comments:

At 5/8/09 10:44, Anonymous Anônimo said...

Ontem eu votei!!! lálálálá!!!
Que seja... saia a Índia e fique o Ronaldo!!! Vai lá Ronaldo... você está com a bola!!! Não é mesmo Mariazinha!!! Bjsss

 
At 5/8/09 12:37, Blogger parla marieta said...

isso, isso, isso...
hehehe
a tal Índia põe sainha e mostra a bunda e esse artifício o Ronaldo não tem.
Mas é um coroa saradão.
Ai, se a mulher dele me ouve.
hehehehe

 
At 5/8/09 14:48, Blogger  said...

Essa Índia que me perdoe, mas ela não está com nada. Eitcha mulherzinha chaaaataaaa!
Sou mais meu cunhado Ronaldão, tudo de bom!
E vamos votar!!!!

 

Postar um comentário

<< Home