03 setembro 2009

Nós no show do Cauby

O bar é lindo. Vejam a minha proximidade do palco. Eu queria tirar fotos em vários ambientes do bar, mas as minhas perninhas não estavam muito boas.
Minha amiga querida, MO, que nos "arrumou" os ingressos na hora "G" e ainda me trouxe pra casa tarde da noite. Valeu, amiga. Foi o máximo. *
Vou repetir: quando ele canta "Bastidores" do Chico, é uma comoção. A música é maravilhosa e a interpretação dele também. Cauby Peixoto. Faz todas as segundas feiras na Ipiranga com a São João, o que melhor sabe fazer: cantar.
*Eu sempre quis ver o Cauby, um clássico. E agora, assim, do nada, deu certo. Acho que foi um bom sinal.



Marcadores:

2 Comments:

At 4/9/09 08:56, Anonymous Anônimo said...

Foi tudo maravilhoso mesmo, Mary, apesar de vc não estar bem. Mas se Deus quiser VOCÊ estará ótima da "próxima vez", sem dores, andando e dançando ("saltitando" c vc diz) e a comemoração será completa, certo? Valeu por tudo amiga, obrigada mais uma vez!!!
Que Deus a abençoe sempre.
Bjs
MO

 
At 5/9/09 23:07, Blogger Cema Purpura said...

Mary as pernocas podem não estar bem, mais o seu sorriso de felicidade, continua o mesmo, é isso ai minha amiga, a vida é feita de momento felizes, sempre ouvimos isso né?, então faz muito bem em aproveitar!!!!
Vcs estão ótimas, MO, vai ter amigos legais assim lá em Tatui, caramba!!!! ahhhhhhhhhhhhh, eu quero ver o Cauby!!!.
Beijos

 

Postar um comentário

<< Home