13 outubro 2009

Duas rosas

Elas são duas rosas. Ambas têm rosa no nome, mais do que isso, elas têm a suavidade, a beleza e a personalidade da flor.
A rosa Rosana Corderosa é minha amiga há 20 anos. A rosa Maria Odete Rosa é minha amiga há 2. Ambas se conhecem e se gostam. E as duas fazem aniversário hoje.
Obrigada, Rosana, pela amizade fiel de tantos anos. Obrigada, Maria Odete, pela amizade fiel e sólida, pela ajuda, pelas ações diárias. Eu diria que você é um Anjo da Guarda materializado em forma de amiga, que Deus me enviou na hora "G".
Amo vocês, obrigada por tudo. Hoje só posso desejar que vocês sejam muito felizes, que realizem todos os seus sonhos, que conservem a harmonia que conquistaram através dos anos em suas vidas. Que conservem o bom humor, a alegria, a paz.
Quando eu crescer quero ser como vocês. Um dia eu cresço. Um dia eu chego lá.
Obrigada por fazerem parte da minha vida. FELIZ ANIVERSÁRIO, MENINAS ROSAS

Hoje a Cema ligou cedinho (parece que ela estava adivinhando o post) e perguntou: "Que cor é a MO?" - e eu respondi: -"Branca!"

Marcadores:

3 Comments:

At 13/10/09 12:25, Anonymous Anônimo said...

Obrigada Ya querida pelas palavras. Obrigada sempre pelo carinho dos seus gestos, e também por sua fidelidade com nossa amizade.Fique boa logo, para vir tomar nosso tradicional cafézinho.Dá um beijão bem grande na MO,(rosa branca,rsrs) e que Deus abençõe essa amizade tão linda. Amo todos!!!!
Rosana (corde)

 
At 13/10/09 13:50, Blogger Vera Vilela said...

Parabéns pras duas que são flores que alegram a vida da minha "ermã".
Aprendi gostar de vocês mesmo antes de conhecer.
Beijos e muitas felicidades.

 
At 13/10/09 14:03, Anonymous Anônimo said...

Ma, adorei a homenagem que fez as duas ROSAS, ambas são especiais na minha vida, e tenho certeza que na sua tambem.Espero o seu reestabelecimento lgo, para que todas nós podemos bebemorar o niver das duas e o seu sucesso no seu novo caminhar.
te amo de montão
Dette

 

Postar um comentário

<< Home