03 dezembro 2009

Ócio

Tenho tido tanta coisa pra fazer, que já estou sentindo saudades do meu ócio. Pedreiro, supermercado, farmácia.
O. me deu de bandeja o supermercado, acha?
Eu quero é ir passear.
:o)

Hoje notei na novela, que o dr. Moretti tem vitiligo, que o Zé Mayer estava com as bochechas rosadas demais, e que... não lembro.
Ah... o Manoel Carlos (por isso que a C. Campos deu um pé na bunda dele) costuma se repetir, mas dessa vez está demais. Dá até pra prever tudo sem ler as revistas de supermercado. hihihi
Sempre amei as novelas do Maneco. Era a maior fã. Mas dessa novela, não estou gostando. Mesmo assim, vejo, vejo, vejo.

2 Comments:

At 4/12/09 16:51, Blogger Marcia said...

Vem passear no Brooklin, vem!
Eu faço sardela, beringela a caponata e alguma coisa esmagrecedora pra gente beliscar.
Vem, vem, vem

 
At 4/12/09 16:53, Blogger Marcia said...

Ze mayer é galã da terceira idade, a Helena não consegue parar de chorar e não assoa o nariz, cada um pior que o outro, acho que o Maneco quebrou o caneco, isso sim!
Queria uma novela que falasse da Sissi a Imperatriz, isso é que era romantismo, hahaha

 

Postar um comentário

<< Home