13 fevereiro 2010

Pó pô pó? pó pô.

eu gosto de BBB, e daí?
adogo!

2 Comments:

At 13/2/10 00:52, Blogger parla marieta said...

Este comentário foi removido pelo autor.

 
At 13/2/10 00:52, Anonymous Anônimo said...

Que bom que vc voltou. Eu fico absolutamente pasma com o espaço que vc consegue ocupar - vc se relaciona com tanta gente e com tantas "frentes" diferentes, e com todos com tamanha intensidade e dedicação. Fico vexada da minha lerdeza e inoperância. Vc é quase como um maestro que consegue manter o tom de tantos sons ao mesmo tempo... Bom, eu simplesmente não consigo. Se me envolvo mais com uma coisa, já deixo outra em stand-by, daí muitas vezes demoro tanto pra voltar e retomar aquela q havia deixado q já vai perdendo o sentido. . . . deixo várias petecas caírem, por todos os lados. . . é como se vc fosse uma malabarista do Cirque du Soleil e eu um dos 3 Patetas na aula de malabarismo.



Vc é o máximo.



Ti voglio benissimo.



baci tanti

 

Postar um comentário

<< Home