01 março 2010

Visita a Campinas

Regina e eu MO, Mario e Olinda, na pracinha.
Nós três sentados na cama do B. Meus amores

Quarta feira passada, levantamos cedinho e fomos para Campinas. Meus pais tinham vontade de conhecer o novo apartamento do B. lá. Saímos, fizemos uma viagem gostosa, meus pais, eu e MO. Para não dizer que não reclamei, foi uma hora da minha casa (marginal) até a Rodovia dos Bandeirantes e menos de 50 minutos para chegar até Campinas.
Meus pais adoraram conhecer onde o B. vive durante a semana. Meu pai (pra variar) chorou, e deixou uma cartinha para o B. ler na sua volta. Detalhe: assinada por ele, minha mãe, MO e eu. Acredito eu que B. também se emocionará quando ler.
Na primeira foto, minha querida amiga dos Anjos de Prata, há dez anos, Regina Romano. Eu a chamo (como todos sabem) de Regina de Londra ou de Baronesa do Café. Ela é uma pessoa especialíssima. Nos conhecemos na internet, ela esteve duas vezes aqui em casa, eu estive na casa dela em Barão Geraldo umas 4 vezes e é uma amiga pra toda obra. Ela esteve no hospital quando o C. operou no Boldrini, e esteve também na formatura do F., na Unicamp. Coisas que jamais esquecerei.
E tem gente que ainda diz que internet não serve pra nada. Rê e eu somos amigas há 10 anos, e nos conhecemos no Mario Prata, um grupo que lia o escritor em real time. Obrigada, Rê.
MO eu não conheci na internet, mas é uma amiga também pra toda hora, pra toda obra. Meus pais a adoram. Acreditam que perdi a "madrinidade"* da Pituca pra ela?
.
*eu era madrinha da Pituca e agora a madrinha é a Odete, hahaha.

4 Comments:

At 2/3/10 12:52, Blogger Unknown said...

É verdade, Mary, nosso passeio a Camps foi mt gostoso, seu pais são maravilhosos (amo muito)! O ap do B. é aconchegante! Gostei mt conhecer a Regina, foi um dia tranquilo e diferente! E a recepção da Pituca foi uma delícia... rsrsrs... não precisa ficar com ciúmes, viu? Obrigada pelo belo passeio.
Bjsss
MO

 
At 2/3/10 20:57, Blogger  said...

Marieta,
A pessoal especial é você!
E é você que nos aproxima de outras pessoas especiais, como a MO e seus pais.
Parece banal dizer, mas é incrível que já se tenham passado 10 anos!
Foi ótimo encontrar vcs na 4a. feira. Só espero que repitam o passeio com mais tempo pra podermos colocar o papo em dia.
Bjs

 
At 2/3/10 21:05, Blogger parla marieta said...

Dé, voce não precisa agradecer, você foi especial. Meus pais têm muita confiança em você, e você percebe de longe o amor deles.
Você fez nosso dia especial.
obrigada, amiga.

 
At 2/3/10 21:05, Blogger parla marieta said...

Minha querida, suas palavras me honram e envaidecem, sabia? (Lembrei do Hélio Ribeiro agora, hehe)
Sempre é bom ver você ainda que seja por 10 minutos.
Mas um dia inteiro seria demais.
A gente se gosta muito, se respeita. Simples assim.
:o))
Beijos, beijos, beijos

 

Postar um comentário

<< Home