20 março 2010

Tem coisa que é legal.

Tem coisa que é super legal.





O. e eu decidimos presentear meus pais com uma viagem. Meu pai é louco pra viajar de avião, mas minha mãe tem medo. Pensamos num mini cruzeiro, mas minha mãe mais uma vez, demonstrou insegurança e disse que não iria. Meu pai tinha a vontade de conhecer as Cidades Históricas de Minas Gerais. Fechou. Quarta feira, lá foram eles.
Vejam acima a carinha de felicidade da dona Linda, sentada no busão de dois andares. Atendimento vip, afinal o ônibus é para 50 pessoas e eles estavam em 24. Conseguimos satisfazer a vontade do seu Mario, sentando-os nos primeiros bancos do segundo andar. A alegria deles era uma coisa que contagiava. Antes do ônibus partir, eles já tinham feito amizade com algumas pessoas. (quem não se encanta com meu pai?*)
Temos nos falado todos os dias, e dá gosto de ver a felicidade deles. Minha mãe está deslumbrada com a beleza do hotel e com os horários rigorosamente cumpridos pela companhia de turismo.
Meu pai também está radiante. Perguntei se ele estava cansado, e ele me respondeu: "só se for cansado de felicidade, mas felicidade não cansa".
Ontem eles passearam por BH e hoje foram para Mariana e Ouro Preto. Amanhã vou pegar o roteiro e coloco aqui. (mas acho que vão para Tiradentes ou São João Del Rei)
Comprei pra eles uma máquina fotográfica descartável, porque eles não quiseram aprender a lidar com a digital. Mas o pessoal da excursão está fotografando meus fofos, e já têm meu email.
Quer coisa mais legal que isso?

*Desculpem a falta de modéstia, mas o meu pai é simplesmente apaixonante

1 Comments:

At 21/3/10 08:02, Anonymous Anônimo said...

Quando sinto saudade de você venho aqui no blog.

E que surpresa!

Seus pais são uns fofos!
E você tbem, Ma.

Essa viagem é o sonho de muita gente. Eles merecem. Vc merece essa felicidade.

Só tem uma coisa, mas é segredo!
Quando vejo sua amiga O. junto de tudo eu fico com inveja dela. Entenda bem. É inveja boa. Ela tem tempo pra vc.

Beijos querida!

Vivi Jundiai.

 

Postar um comentário

<< Home