06 abril 2010

Campinas


Das coisas que fiz em Campinas, a melhor delas foi ver a minha amiga Regina. Conversamos muito, nos deliciamos com o papo. Só faltou um realejo, porque nos emocionamos ao lembrar que temos 10 anos de uma amizade bonita, clara, que começou um dia, na internet, por causa de um livro que o Mario Prata escreveu on line. Nós nos conhecemos lá, virtualmente. Eu era super novata em internet. E hoje nossa amizade é mais do que real.

Regina de Londra, você é uma alegria na minha vida. Sempre uma festa encontrar você (e de quebra os gatos dos seus filhos e do nosso marido, hehehe)

Marcadores:

1 Comments:

At 12/4/10 01:54, Blogger  said...

Marieta,
Já disse muitas vezes e repito. VOCÊ É MUITO ESPECIAL!
Sinto-me muito feliz e honrada em ter conhecido você e de poder chamá-la de minha AMIGA!
Suas visitas são sempre deliciosas!
Como é bom conversar!
Tomara que vc possa vir mais vezes.
Qto "cabeção" da tag, acho que só eu entendi... rsrsrs É não é, não!
Bjssss

 

Postar um comentário

<< Home