25 abril 2010

Corujice aflorada

Estou com tanta saudade do B. que sempre que ele manda notícias, telefona, ou manda uma foto, fico ainda mais saudosa. E como minha corujice é grande, eu sei, divido aqui com vocês as palavras e as fotos dele. (ma me é um gato mesmo, não?)

Salve!!
Hoje fui para uma cidade um pouco maior, com cerca de 110 mil habitantes e que fica a uns 130km ao norte daqui chamada Umea.
Aí vão algumas fotos do lugar e uma minha no meio da neve - só para variar :o) No caminho encontramos vários veados (o animal, não os são paulinos) soltos pela mata, além de vários tipos diferentes de pássaros. Só não conseguimos ver nenhum alce... temos que ter sorte e encontrar algum por aí. Tirei varias fotos dos veadinhos!
Falou então!!!

Bjs
B.






2 Comments:

At 27/4/10 00:12, Blogger  said...

Ainda bem que já é primavera!!!
Bjss

 
At 29/4/10 00:30, Blogger Unknown said...

Mas como é lindo esse seu filho!!!
Aliás, você só "fabricou" filhos lindos, heinnn amiga???!!!!!

 

Postar um comentário

<< Home