18 maio 2010

Claudete

Hoje fui conhecer a Chemicolor (corrijam se estiver errada a grafia). Adorei conhecer o lugar, a maioria das pessoas da empresa eu já conhecia. Mas a festa mesmo foi conhecer o Dragor e a Miucha, cão e gata que vivem lá. Lindos. (no próximo post, fotos).
Depois de um bom papo entre amigos, saímos, Claudete e eu para um happy hour íntimo. Fomos a um barzinho na Moóca muito bacana e gostoso, o Pharmácia.
Os petiscos estavam divinos. Comi gorgonzola, mussarela com tomate seco, beringela e tomei chop escuro. (um... tá bom... dois)
Clau é uma cia maravilhosa.

5 Comments:

At 18/5/10 23:54, Blogger Unknown said...

CORRIGINDO CHEMICOLOUR, MAS TA BOM COMO VC COLOCOU, A SUA CIA É MARAVILHOSA ADOREI,QUER SABER ME MIJEI DE TANTO RIR,KKKKKKKKKKKKK, QUANTO MAIS EU PENSO MAIS DOU RISADA, FOI OTIMO, ATÉ O MES QUE VEM PARA MAIS UMA SAIDINHA EM DUPLA.
TE ADOUROOOOOOOO
BEIJOS
CLAUDETE

 
At 19/5/10 07:21, Anonymous  said...

QUE ANTIPATIA VOCES DUAS !!!!!!!!

 
At 19/5/10 07:25, Anonymous  said...

POR ACASO A OUTRA "CÃ" A MEL, NÃO ESTAVA LÁ? TADINHA REJEITADA....

 
At 19/5/10 22:22, Blogger parla marieta said...

Sim, minha querida...
faremos disso um hábito.
e com correio elegante, hahahahahahahaha
(vou contar ainda hoje no blog o que me aconteceu no estacionamento do hospital)

CHEMICOLOUR? chique no úrtimo.

 
At 19/5/10 22:25, Blogger parla marieta said...

a outra câ, a Mel tava lá, sim, mas tem fogo no rabo.
quem fotografa aquela menina?
Eu cismei que o nome da Mel era menina.
hahahahaha

 

Postar um comentário

<< Home