04 junho 2010

Dia cheio

De manhã fui acompanhar uma amiga ao médico. Saí de casa as 8:20 e pasmem: no meio do feriadão tinha um pouco de trânsito. Na minha opinião anormal para uma "emenda". Pensei: "será que estamos tomando jeito"? Nada! Vamos ver como será nos dias dos jogos.
Bem, na volta tipo meio dia, mal parei em casa e fui com o C. para o Poupa Tempo. Legal. Estacionamos as 13:04 e saímos de lá (com tudo resolvido, meno male) as 16:58. Quatro horas lá dentro, passando um baita frio. O ar condicionado daquele lugar imenso é fortíssimo. E eu de salto alto, benhê.
Caio foi renovar a carteira de habilitação e eu fui tirar segunda via da minha.
Sim. Vários motivos me levam crer que fui roubada* na segunda-feira e só dei falta da minha carteira na terça, quando fui usá-la. Aí o mesmo deredungue de sempre: cancelar cartões, fazer B.O. e tirar segunda via dos documentos. Bom que só carrego comigo a Carteira de Habilitação, uma vez que lá já constam o CPF e o RG.
Tudo listo, tudo pronto, amanhã devo ir até lá pra buscar.
Ufa.
Na volta, C. e eu fomos fazer um lanche, ficamos o dia todo sem comer.

*fazendo a retrospectiva da segunda-feira, não há hipótese de ter perdido a carteira. Foi "subtraida" mesmo da minha bolsa.