15 agosto 2010

É assim que se encontra gato

Isaura
Ela é preta, tem só uma manchinha branca no peito, tem olhinhos amarelos, deve ter uns 6 meses e entrou na garagem, berrando por comida e atenção, ontem de noite. Minha mãe, que graças a deus de-tes-ta gatos, deu água, comida, leite morno e ficou balançando ela no colo e dizendo 'coitinha coitadinha não tem mamãe coitadinha'. A gata faz o estilo "vcs tem que me amar pq eu decidi assim", mexe em tudo da sala, exige colo, trepa na cabeça da gente, tenta mamar nas almofadas, aprendeu no ato onde fazer seu cocozinho (gatos são imbatíveis nesse particular), e na hora que a gente foi dormir começou a chorar chorar chorar, então nós cantamos aiaiaaaaai isaaaaura, hoje eu não posso ficar e o nome dela ficou esse mess.
Ela dormiu na cozinha, se deu bem com gata velha e Baco.
Hoje de manhã, descobri que ela ama pastel de ontem e suco de laranja. E bebeu café com leite da minha caneca, que tomaticamente virou a caneca dela, claro.
A bicha é uma draga.
Ela joga as coisas no chão, mastiga a cabeça de joaninha do meu chaveiro e come meu cabelo. Ainda não aprendeu a não pisar no lepistópis, mas a esperança habita meu coração.
Isaura. Esperemos que ela queira ficar. Fotos assim que eu comprar pilha pra máquina.

Marcadores: ,

1 Comments:

At 2/9/10 13:08, Blogger Vera Vilela said...

Coisas como essa, me fazem marejar os olhos. Coisa linda!

 

Postar um comentário

<< Home