30 agosto 2010

Semaninha

Segunda não me lembro o que fiz. Lembrei: fui visitar a Claudete, até escrevi aqui. Terça passada fiz drenagem, na quarta fui visitar a Vivi no consultório. O dentinho não está nada bem. Estou tomando um antiinflamatório poderoso e nada de melhorar. Vamos ver o que vai acontecer depois de amanhã, quando retorno*. Espero fechar o dente de canal tratado. Nunca tive problemas sérios com dentes, não será agora, né?
Quinta fui com meus pais visitar a Cema. Letícia estava na escola e tive que me contentar "só" com a Adriana Pião e com a Gabriela. Lindas.
Nos fartamos de amoras do quintal da Cema.
Fomos embora que nem ladrão. Meu pai tem sempre tanta pressa... hehehe.
Na sexta nada de novo no front... fiz compras, cozinhei, sempre quelo quarantoto.
No sábado mais comprinhas na rua da Moóca (chique, benhê) e no Shopping Pelotas, tudo de bom.
Saldo do sábado: duas blusinhas, um sapato e gel da perfumaria.
Domingo todo mundo em casa, Palmeiras ganhou, ufa!
Hoje dia morto, mexi com plantas. Amanhã drenagem, e tudo continua como antes no quartel de abrantes.

*A Vera vai comigo ao consultório de Vivi viu a uva que verá o dentinho da Vera.