Domingo e chuva
Fui ao shopping Bourbon pra assistir "Biutiful", claro que estavam esgotados os ingressos, uma hora e quarenta antes da sessão. Resignei-me e fui assistir "O turista". Fraco, fraquinho. Mas bonitinho e valeu pela cia e pela passadinha básica no outback. Né, Cema?
Na volta, uma chuva imensa, sem tamanho. O que eu mais temia aconteceu bem na saída do shopping.
Francisco Matarazzo alagada + o meu pânico das águas de janeiro e março, entrei no West Plaza que é praticamente do lado do Bourbom*. Medo. Muito medo. Voltei pra casa as 23 horas, e ainda em pânico, coração na boca. Mudei o trajeto, subi a Av. Antártica, peguei a dr. Arnaldo, Av. Paulista e aqui cheguei a-pa-vo-ra-da. Choveu tanto, que alagou a minha área de serviço, que não é pequena. Molhou a comida dos bebês, e a caixinha de areia.
Não adianta. Boa romaria faz quem em sua casa fica em paz. Por melhor que tenha sido a tarde, o cineminha a companhia e a comidinha, não vale a pena o sofrimento do medo das enchentes. E olha que já saí de casa com medo, e a chuva só veio quando saí do shopping. Sorry, Cema. Mas você me conhece. Meu pânico é real.
Juro, só saio de casa nesses meses de chuvas se for estritamente necessário. E eu que sempre falei que ODIAVA ir ao cinema aos domingos, acabei indo. Mas cá estou, sã e salva. Sobrevivi ao medo e às águas.
*E mais: pagar estacionamento de dois shoppings, meo bem...
3 Comments:
não gosto de frio, odeio chuva! :D
Adoro o frio. Gosto da chuva. Mas as chuvas estão realmente demaois. A ponto de não admirá-la, mas temê-la.
:o)
beijocas.
é disseram que é fraquinho mesmo...mas quero assistir mesmo assim, vou esperar o DVD haha
Postar um comentário
<< Home