02 março 2011

Jack Tequila



Oi, meu nome é Jaqueline!

Vivo num lugar na companhia de 47 cães. O problema é que tenho medo dos meus amigos, eles são grandes e eu sou muito pequena. Não consigo controlar meu pavor, quando percebo estou debaixo do armário, encolhidinha. Só saio dali pra beber água e comer. Tenho 14 anos e sou uma SRD super graciosa e tranquila. Minha saúde está ótima! Peso 10 quilos e talvez eu precise de um pouco de atividades físicas e de uma pequena dieta. *sorriso amarelo*

Sou dócil com animais e pessoas, inclusive crianças. Sou muito companheira e adoraria ficar ao seu lado. =)

Adote-me!

Contato: Roberta Modolo 11 8189-3935 - robertamodolo@yahoo.com
Ivan: 11 - 6334-2035

Meu apelo especial vai pra Vera Luz, Cris K, e Marina W. Mas qualquer pessoa que ame os animais e que possa ficar com essa "foquinha", aceitamos.



2 Comments:

At 4/3/11 08:32, Blogger Vera Vilela said...

Se eu estivesse em Bauru teria mais facilidade em ajudar, aqui não conheço quase ninguém, que peninha.

 
At 8/3/11 14:12, Blogger Vera Vilela said...

Acho que não expliquei direito né? Eu não tenho condição de ficar com mais um cão. A Lilica não aceita nenhum cachorro na casa. Lembra da Carmela? Ficou aqui bastante tempo mas presa na garagem tadinha. Espero realmente que alguém de um lar pra essa senhorinha simpática.

 

Postar um comentário

<< Home