07 junho 2011

Aniversários de Maio

Já falei que não posto mais aniversário de marmanjo.
Daqui pra frente só postarei aniversário de crianças.
Não vou falar que dia 2 de maio seria o aniversário do meu querido pai.
Não vou falar também que dia 5 foi aniversário da minha amiga Regina de Londra.
Também não vou falar que foi aniversário do O., no dia 10
Nada direi do aniversário do Pitchu dia 13, já postei láááááá embaixo.
Muito menos vou dizer que dia 16 foi o dia do Bizi, meu campeão.
Dia 21 foi o aniversário do meu F., filho do meio, mas como ele não deixou tirar foto, também não posto aqui. Não. Nem o dele.
Também me recuso a contar que dia 26 foi o da Talita, norinha da Cema (adoro!)
E para encerrar um mês tão lindo, não conto que dia 31 foi o aniversário da linda Pammela.
Mas dos gêmeos vou postar (dia 13 de maio) da Letícia também (dia 19) e da Larissa idem (dia 20.
E não adianta insistir que não vou ficar falando de aniversários de marmanjo, porque sempre a gente acaba esquecendo alguém.
Falei?

1 Comments:

At 8/6/11 20:30, Blogger K said...

hahahaha
não tem problema. No meu, eu te lembro! E quero post!!!!!!!!! hahahaha

 

Postar um comentário

<< Home