25 junho 2011

Terça, 21 - AS "BRIMAS"

Era para ser uma surpresa, mas a Izabel disse: Gente, tô fazendo 60 anos e saquei que vai ter festinha aqui. Mesmo assim, levamos pratos doces e salgados, cada um levou o que quis e nos divertimos muito. As brimas todas são maravilhosas e queridas. É muito bom quando nos reunimos e fazemos aquela farra. Por acaso, dessa vez foi aniversário, mas a gente se reune sem comemoração mesmo. E é sempre muito bom. Agora espero as primas responderem, se posto ou não a foto de "caras e bundas", foto praxe dos nossos encontros.

As vovós da festa da Prima Maria Izabel: Da esquerda para a direita: minha mãe, tia Juju, dona Izabel e a prima aniversariante.
Três gerações, Prima Bel, as gêmeas Paula e Vanessa (grávida da Fernanda) e Isabella, filha da Paula.
Eu, a Aniversariante e prima Vete
A gravidíssima Vanessa e eu
As gêmeas e eu. Adoro!

Quem tem juízo, aqui?

1 Comments:

At 27/6/11 16:44, Anonymous Anônimo said...

Brima, amei estar no seu blog!!!
Só quem foi sabe o quanto foi divertido...por isso que a vida vale a pena....eta familia boa que eu tenho!!!!!!!!!!!!
muitos beijos
Banessa

 

Postar um comentário

<< Home