03 julho 2011

Quinta-feira

De manhã fui tingir meus cachos e dar um tratinho nos cabelos. À tardinha fui na minha veterinária dermatologista, também chamada por meu marido O. de "martelinho de ouro". Fiz uma sessão de starlux, e em 3 dias devo estar descascando feito cobra.
No último verão, embora usando protetor solar 60 da La Roche, ainda assim minha pele teve uns pontinhos e manchas. Nada muito grande, mas o starlux ou luz pulsada tira tudo. Fiz uma vez há dois anos e na quinta passada fiz de novo. Minha pele ficou bem manchada, depois do laser. Fiquei preocupada, tirei foto, mandei pra minha derma e ela prontamente me ligou dizendo que era perfeitamente normal.
Amanhã deve ter amenizado bastante. Ainda assim fui a duas festinhas com o rosto manchado.
Mas nem isso me impediu de ir. Passei "massa corrida" no rosto e fiz de conta que estava bonito.