03 outubro 2011

Longe de mim, reclamar... hihihi

Relatório mainhistico: (eu contando pro B. que tá nos EUA)

Bem... hoje saí de casa as 9 da manhã pra ir com a vó ao cardiologista em Santo André.
A consulta atrasou quase duas horas.
Ela pediu atestado médico (pra apresentar no trabalho) e fomos almoçar lá no Santo Antonio. Depois fomos marcar pessoalmente os 4 exames que o geriatra e a cardiologista pediram.
Só sei que da hora que saí de casa até a hora que cheguei, foram 5 horas na rua.
O mal da vó é que ela é machista ao extremo e não confia em mim.
Nossa, que baile. Tudo que eu falo, marco, etc, ela refala, remarca, pergunta de novo.
Ela acredita no Marinho, mas em mim, negativo.
Sequer confia em mim dirigindo, tem cabimento? Ela precisa, acho, da figura masculina.
Na hora que a deixei no trabalho, eram 14 horas, ela tava toda contente e orgulhosa e eu falei:
-Mãe, você tem que confiar em mim.
E ela:
-Eu confio, filha. Eu confio. Mas não vai esquecer de tal coisa, tal coisa e tal coisa (tudo sobre os exames dela).
Haja paciência, viu?
Mas longe de mim reclamar, hehehe.