02 novembro 2011

Clarinha

Se alguém me contasse, eu acreditaria, mas não contaria aqui.
Vou contar porque vi, assisti, presenciei:
O. foi ao supermercado, tirou o carro da garagem e quando ia fechar o portão, tocou a campainha estressado:

-Venha ver o que está acontecendo, chama ela, chama ela...

Era a Clarinha querendo ir com ele e miando alto, coisa mais linda desse mundo, coisa pra dar orgulho em qualquer ser humano.

Ella miava, miava miava e levantava a patinha pra ele.
Ele dizia:
-Não posso te levar, Clarinha, vai com a mamãe pra dentro, vai.

Tentei pegá-la no colo e trazer pra dentro, mas ela ficou nervosa, entrou na minha frente e pasmem: deu na Frida e deu na Isabel. Meteu a mão nas duas, tá nervosinha, ela.

Isabel soprou forte e quase a desmontou com o bafo. Já a Frida levou um cascudo e saiu de perto.

Eu amo meus felinos, com cada detalhe, com cada personalidade que têm...