26 novembro 2011

Eu não tenho onde sentar. O. esparramado no sofá. F. esparramado no outro. A parte de baixo da casa, super em ordem, mas cheia de pó branco. A parte de cima, acabou de acabar, estão limpando. E o pó vindo pra baixo. Eu queria que eles terminassem segunda-feira, mas vão iniciar uma obra grande e quiseram trabalhar hoje. O que me resta? Passar o resto do sábado e o domingo (sem Maria) trabalhando.
Tem serviço bra garai. Eu poderia deixar pra segunda, né? mas quem aguenta? Além do mais, O. já está com a vassoura do lado do sofá (além da cerveja, hehehe) pra começar assim que eles sairem. Lá pra cima só levamos por enquanto as camas. Praticamente uma mudança. Bora! (tá tudo tão lindo lá em cima, que dá vontade de começar a mudar a parte de baixo inteirinha. Isso é que é ânimo)