28 dezembro 2011

Encontros festivos.

Se tivesse marcado não seria tão bom.
Vera Vilela, Rita Luzia e Dra Natália Sitkauskas, me ligaram dizendo que estavam vindo para uma loja tradicional aqui do meu bairro.
Eu estava com a minha mãe. Deixei-a em casa e fui encontrá-las na Marabá.
Foi bom demais. Ganhei 4 belos presentes de Natal, e ainda por cima elas toparam vir tomar café aqui em casa.
Poderíamos ter ido na Maria Louca*, mas eu quis muito que elas viessem, e elas toparam de primeira.
Foi muito bom, foi muito divertido, e eu me senti tendo de fato irmãs que nunca tive na real.
Obrigada, meninas pela alegria. Até o Mc.Orlando gostou de vocês por aqui. Felipe também adorou. A mais feliz da história fui eu.

*Trocamos a padaria Maria Louca pela casa da Maria Louca, hahaha

1 Comments:

At 1/1/12 22:03, Blogger Vera Vilela said...

Mary Crazy!

 

Postar um comentário

<< Home