17 dezembro 2011

A quem interessar possa

A quem interessar possa.
Estou cansadíssima (porém feliz).
Levantei cedíssimo, ah, vá... 8 da manhã para um domingo é cedo, sim. Dei uma passada de olhos no jornal, tomei um banho e fui pra cozinha fazer o almoço. Sim, comecei o almoço antes das 9. Tudo pronto, comida basiquinha de domingo, marido lavando toda a louça e tirando a baguncinha do meio, dei um tapa na casa (como os homens são bagunceiros, meu Deus... menos o O. Ele é super organizado)
Lá por volta das 11 da manhã fui me arrumar pra ir até a casa dos meus cunhados Walter e Helena. Peguei o carro, passei na casa da Rita Martins e com ela e sua mamãe fomos buscar o tio Luiz. No caminho passamos no evento Chá de Beleza da Pammela Bellucci Ortolan, mas foi só pra dar um oi. Carro cheio, ar condicionado no último, fomos pro Morumbi. Tudo livre, sem engarrafamento, uma beleza.
Lá encontrei gente que eu gosto muito como Vera Lucia Hiar , Rosana Hepp , a sempre linda Cléo Cordeiro , e não cito mais nomes porque não linka mais mesmo. Mas todos com a mesma importância para mim., viu, Cris K.? Cesar, Andrea, Ricardo, Caetano, Filomena, Idene, Olívia, e tutti quanti.
Walter caprichou na decoração das mesas e das comidinhas deliciosas e dos queijos divinos.
Prato principal: feijoada feita por ele mesmo. Divina.
E para culminar, sobremesas variadas e deliciosas, e frutas natalinas.
Mais um "pré-Natal"
Quem emagrece nessa época? Desculpinha amarela, essa. Afinal, se eu não emagreci durante todo o ano, não seria agora, em plenas festas que isso aconteceria, mas é sempre bom reclamar, né?
Agora, em casa desde as 19 horas, um congestionamento imenso na Banderiantes na volta, mamãe já foi dormir, que vamos amanhã cedinho ao geriatra dela.
Só sei que foi assim. Vi gente querida, vi gente que eu gosto, Célia Hebe, Caetano, Filomena, e tutti quanti, me fizeram feliz nesse domingo.
Em casa, graças a Deus tudo em paz. Preciso dormir cedo, estou tri cansada, bah!