27 janeiro 2012

sexta-feira 13 (de janeiro)

Foi um dia maravilhoso na casa de Francisco e Sandra Pinto, respectivamente, irmão e cunhada da minha grande amiga Virgínia.


João, outro irmão, Vivi e eu

Os três irmãos Pinto e eu


Antes do almoço, durante o reconhecimento da casa e dos aperitivos e tira gosto. Ic.



Vivi e eu na hidro gigante, fazendo festa, claro.



Em primeiro plano, Francisco, Le chef, e sua esposa Sandra ao fundo. Pessoa maravilhosa essa Sandra, viu?



Batuque na cozinha, e a panela era Le Creuseot, te mete.



Batuque na cozinha



Francisco, Sandra e o pequeno Breno, se despedindo de nós, já no final do dia.



Fugidinha




Enquanto "os Pinto" faziam a sexta, ou tocavam piano e flauta, Sandra e eu fomos dar um rolê pelo condomínio. Tudo muito lindo, casas belíssimas. Uma tranquilidade de lugar. Boituva é tudo de bom.

Não posso me esquecer de contar o cardápio do chef: Frango com pequi, arroz branco, couve e angu (sem caroço), tudo delicioso.

Sexta-feira 13? Dia claro e feliz!

*Tudo regado a cerveja, vinho branco, deliciosos antepastos e companhia fantástica.