28 março 2005

A bárbara Bárbara Helena

Ela me telefonou.
Diretamente do Rio de Janeiro, no feriado.
Que alegria falar com essa mulher, que amo como irmã.
Que grande amiga ela é.
Costumo dizer que foi uma das melhores coisas que me aconteceram nos últimos tempos: (e pensar que eu tinha medo de falar com ela, de mandar emails. Ela me intimidava. tontolona que sou)
Hoje somos mais que amigas.
Impossível falar pouco.
Chegamos a dar nós nos dedos, quando estamos no icq.
Somos capazes de bronzear a língua e os dentes, se nos sentarmos ao sol para falar.
Ao telefone então, é um perigo.
Las lênguas bronzeatas.
Somos insensatas demais. Amamos demais.
Ela é a Mhel. A minha amiga Merrel. La mia sorella.
Ela é Maria Helena Bandeira

3 Comments:

At 28/3/05 13:05, Blogger Marcia said...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

 
At 28/3/05 13:06, Blogger Marcia said...

E de mim, não fala???
Quero ser citada nesse bloggggg!!!

 
At 6/2/07 21:02, Anonymous Anônimo said...

That's a great story. Waiting for more. 1967 3 quarter ton pickup truck gmc

 

Postar um comentário

<< Home