30 março 2005

Para terminar...

Estava aqui pensando na poesia que postei para a minha mãe.
Vou dizer os versos que são mais a cara dela, e o que mais me encanta.
Por fora, óculos;
algumas rugas,
prata no cabelo.
não me derrota a dificuldade;
não me demoro padecente
.
Mainha é muito mais que isso. Linda enfrenta toda e qualquer dificuldade.
Não teme.
Confia.
Não se lamenta.
Não lastima.
É uma super companheira.
Não é à toa que meu pai até hoje canta para ela.
Não é à toa, que até hoje meu pai diz de boca cheia que a ama.
Não é à toa, que eles estão casados há 52 anos.
Eu falo sem medo de errar.
Minha mãe é uma fortaleza.
Por trás da aparência frágil, há uma grande mulher.
Uma mulher que ensina com palavras simples.
Uma mulher que ama e que mostra seu amor.
Das qualidades de minha mãe, a que mais admiro é a força.
Ela enfrenta bravamente tudo o que a vida lhe impõe.
Mas ela também sabe aproveitar cada pequena coisa que a vida lhe dá.
De pequenas alegrias, faz grandes acontecimentos.
Da simplicidade, faz o bem viver.
Do amor, faz o sorriso.
Sorriso sempre no rosto bonito de senhorinha que é.
Essa é Linda. Dona Olinda, minha MÃE

3 Comments:

At 30/3/05 23:08, Blogger Marcia said...

Parabens pra Dona Olinda!
E para o sr.Mario tambem!
Criaram uma linda familia e merecem essa alegria!

 
At 21/2/07 21:42, Anonymous Anônimo said...

Excellent, love it! Sample business cards for fashion car rental Sultry bikinis teen diamond Hypnosis quit smoking success rate Internet marketing company affiliate nl 99 bentley auto dealer Total gym pilates accessories 1988 bentley continental photo Vinyl cover for 3 seat canopy swing

 
At 1/3/07 16:27, Anonymous Anônimo said...

I have been looking for sites like this for a long time. Thank you! » »

 

Postar um comentário

<< Home