10 abril 2005

Pânico

Ainda bem que naquela hora nauseante entre Faustão (blergh) e Fantástico (argh) FF ainda se tem algo para rir e distrair.
Pânico hoje foi ótimo.
Recomendo a quem não assistiu, que veja a reprise na próxima sexta.
Athayde Patreze bichona em "uma dia de pobreza" foi hilário.
Embora ele (vi no google, th e y) não tenha sido politicamente correto.
Dizer aos pobres que se fodam ainda vá lá. Mas dizer que os pobres têm cara de ladrão achei um pouco demais.
Aliás, todo o pessoal do Pânico é politicamente incorreto.
Eu morro de rir com eles, mas se um dia os vir na rua, juro que corro.
Eles são cruéis. Muito cruéis.

5 Comments:

At 11/4/05 00:51, Anonymous Anônimo said...

Eu queria ver esse programa, mas eu sempre esqueço... ehehehe.. bjoks

 
At 11/4/05 01:02, Anonymous Anônimo said...

Ma,
Esse quadro Um Dia de Pobreza não é dos meus favoritos. Apesar de achar que a imitação da voz do Netinho é muito boa, a risada exagerada e o tom de voz gritado me irritam.
Adoro as estripulias do Vesgo e do SS. São muito espontâneos, atrevidos e engraçados.
Beijo,

 
At 11/4/05 09:25, Blogger Lenir said...

tb me divirto com o Panico!!!!:)))
beijossssssss

 
At 11/4/05 11:18, Anonymous Anônimo said...

Eu adoro o Pânico!

 
At 9/5/07 15:32, Anonymous Anônimo said...

Best regards from NY! » » »

 

Postar um comentário

<< Home