14 junho 2005

Batuta Musical

Respostas às perguntas da Frau linda, do (Vitabrevis)

(a batuta me foi passada pela Marina W)

1- Volume de músicas no computador de casa
R- Não faço a menor idéia...

2-Último CD que eu comprei
R. DoCaetano, Fina Estampa
(putz... faz tempo que não compro CD.)

e alguns muitos que o Felipe faz pra mim, de vários artistas.

3- Música que eu ouço no momento
R. La forza della vita, do CD Equilíbrio Distante, Renato Russo.

4-As 5 músicas que ouço bastante
R. Valsinha, Chico

Romaria- Elis

Eu sei que vou te amar

Think of me e Angel of Music (The phanton pf the ópera)

Non! Je ne regrette rien , Cássia Eller
(estou numa fase francesa e italiana)

Passo a batuta musical para:


Rita do "A vida é filme",
Edison, do "Cronopolitano"
Márcia, do "Mixiricando"
Raquel do "Bagunça bem feita"
Caio do D..F.H.

2 Comments:

At 29/1/07 11:52, Anonymous Anônimo said...

That's a great story. Waiting for more. » » »

 
At 22/2/07 07:22, Anonymous Anônimo said...

I have been looking for sites like this for a long time. Thank you! paris hotels Carolina plastic surgeon Ink cartridges for hp deskjet 3320

 

Postar um comentário

<< Home