19 junho 2005

Estar com os copos.

Conheci numa viagem à Isla Marguerita, Venezuela, uns portugueses bem simpáticos.
Com eles aprendi algumas expressões, que não usamos aqui.
Por exemplo:
estar com os copos
que significa estar bêbado.
Interessante, não?
-Maria, não dê atenção. Meu irmão está com os copos.

-Heim?
-Meu irmão bebeu demais.
Tenho pensado demais na Miche, e você pode me perguntar: - o que é que a expressão estar com os copos tem a ver com a Michelina?
E eu respondo com essa foto aí, ó.
Coisa mais linda!

5 Comments:

At 19/6/05 01:04, Anonymous Anônimo said...

A semelhança é impressionante...
No fundo, todos eles se parecem na maneira de se portar (assim como os humanos)...
Mas a minha Cecília tem algo no olhar que é só dela... E poucos sabem reconhecer isso em seu animal... Tenho certeza de que vc sabe... A saudade aperta, querida... Mas a natureza, ninguém segura... Um beijo pra vc!

 
At 19/6/05 05:13, Anonymous Anônimo said...

Que querida, a Michezinha...
bj, cris

 
At 20/6/05 10:21, Blogger Maria Catarina said...

Literalmente com os copos.

Eu estou aqui com minha caneca de chá.

Será mesmo preciso trabalhar na segunda?

 
At 20/6/05 22:09, Anonymous Anônimo said...

aaiii q coisinha mais linda... Saudades da Mick..bjuuus

 
At 26/4/07 19:18, Anonymous Anônimo said...

What a great site » » »

 

Postar um comentário

<< Home