26 junho 2005

Falei cedo demais.

Eu disse aqui, que teríamos a avaliação certamente favorável do cardiologista, certo?
Errado.
A avaliação não saiu.
O cárdio disse que não autorizava ainda a cirurgia do meu pai, pois o teste ergométrico (aquele que contei aqui) e o ecodopler não estão nada satisfatórios.
Que seria arriscado nesse momento. Ele precisa de mais dados.
Para a avaliação, pediu ainda uma cineangiocoronariografia (cateterismo).
De qualquer maneira, vamos no vascular na terça, e estamos providenciando o exame.
Estou muito preocupada.

3 Comments:

At 26/6/05 19:12, Anonymous Anônimo said...

Eu tinha feito comentário otimista antes. Lamentavelmente divido com você as preocupações no atual momento. Bj Lu

 
At 27/6/05 01:43, Blogger Edison Veiga said...

Calma.
Meus ombros ainda estão aqui.

 
At 5/3/07 02:07, Anonymous Anônimo said...

Looking for information and found it at this great site... Watch robot chicken episode Eton boating song Kia afi mp3 How to incorporate a new york business before and after mesotherapy patients acura mdx Custom bath cabinets

 

Postar um comentário

<< Home