01 agosto 2005

É do Peru

Um dia morno.
Improdutivo.
No final da tarde, Rita veio com três CDs de fotos do Peru.
Peru, país. Não fotos do peru, se é que você me entende... se bem que vou te contar: as fotos são do peru.
Aí, me distraí, vendo as fotos, e ouvindo as histórias.
Se um dia eu tive vontade de ir a Machu Pucchu, subindo a trilha, perdi a vontade.
Não é pra qualquer um não.
Ainda penso em ir pra lá. Mas vou de trenzinho.
Pela trilha, não.
Se bem que eu acho que o melhor que ela fez foi isso. O caminho de trilha, com cajado e tudo.
Tudo lá, no blog dela:
http://bruxinha.lua.blog.uol.com.br/



2 Comments:

At 2/8/05 00:21, Anonymous Anônimo said...

Oi, querida. Deixa ver se eu entendi. Vc está falando na segunda dia 1 que seu sábado dia 30 foi improdutivo? . . . E desde qdo sábados foram feitos pra serem produtivos? HÃH!
bj. cris

 
At 2/8/05 12:56, Anonymous Anônimo said...

Ah, que saudades do peru...hehe

 

Postar um comentário

<< Home